O motorista envolvido no acidente em Bueno de Andrada, distrito de Araraquara, onde um carro “voou” por cima de um trem, passou por cirurgia e permanece internado na Santa Casa de Araraquara.
De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19), o homem de 30 anos foi submetido a exames laboratoriais e de imagem, passou por procedimento cirúrgico e segue internado em leito de enfermaria, com estado de saúde estável.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Relembre o acidente com carro e trem em Araraquara
O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (18). Segundo testemunhas, o motorista seguia pela Rua Francisco Solcia e, ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Doutor Nilo Rodrigues da Silva, teria perdido o controle da direção. O veículo então “voou” sobre um trem parado na linha férrea, alcançando aproximadamente 5 metros de altura e parando em um terreno a cerca de 50 metros do cruzamento.
Vítimas socorridas após acidente inusitado em Bueno de Andrada
O condutor foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa com uma perfuração no intestino, o que motivou a cirurgia. Já o passageiro do carro, um jovem de 24 anos, foi atendido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.
O caso chama a atenção pelo ineditismo e gravidade, e segue sendo acompanhado pelas autoridades de trânsito e pela Polícia Civil.

