Os dois motoristas envolvidos em um acidente, na manhã da última quinta-feira (26), na SPA-04, em Américo Brasiliense, permanecem internados na Santa Casa de Araraquara. O corpo do passageiro Yuri Marques de Souza, de 26 anos, será levado para Serra Negra, na Bahia.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
O caso mais delicado é o de um homem de 29 anos, que conduzia um carro com placas de Junqueirópolis e que pertence a uma empresa de Dobrada. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro de saúde é considerado grave.
“O paciente foi admitido pela instituição, proveniente do SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], realizou exames laboratoriais e de imagem, além de procedimento de laparotomia. Está em leito de UTI, hemodinamicamente instável; o quadro clínico é grave”, informou o hospital por meio de nota.
Já o outro motorista, de 47 anos, que conduzia um carro de aplicativo com placas de São Paulo, também foi transferido do Hospital José Nigro Neto, em Américo, para a Santa Casa. Segundo o hospital, o paciente “aguarda o resultado de exames laboratoriais e de imagem, está em leito do setor de urgência/emergência, hemodinamicamente estável e consciente.“

VELÓRIO E ENTERRO
O acidente vitimou fatalmente Yuri Marques de Souza, de 26 anos, que era passageiro do carro de aplicativo. Ele estava no banco traseiro do veículo e não resistiu aos ferimentos.
A vítima apresentava graves lesões na região do pescoço e do abdômen. A suspeita é que o próprio cinto de segurança tenha provocado os ferimentos.
Segundo a Funerária Santa Terezinha, seu corpo será velado na manhã desta sexta-feira (27), no velório municipal de Américo Brasiliense, e posteriormente será levado para o município de Serra Negra, na Bahia, onde será enterrado.

RELEMBRE O CASO
O acidente aconteceu na manhã da última quinta-feira (26), na SPA-04 – continuação da Avenida Manoel Borba –, em Américo Brasiliense.
O carro em que Yuri estava seguia pela via no sentido Américo Brasiliense/Araraquara e bateu violentamente contra outro veículo, que seguia no sentido oposto. As causas ainda são desconhecidas, mas o acidente ocorreu em um trecho de faixa dupla contínua, ou seja, onde ultrapassagens são proibidas.
Os dois motoristas foram socorridos pelo SAMU, com o apoio da concessionária que administra a via. A Polícia Militar Rodoviária sinalizou o local e atendeu à ocorrência até a conclusão do trabalho da perícia da Polícia Científica.
O trânsito ficou parcialmente interditado.

