- Publicidade -
AraraquaraCotidianoMulher denuncia incêndio criminoso em propriedade rural de Araraquara

Mulher denuncia incêndio criminoso em propriedade rural de Araraquara

Vítima de 36 anos relatou que teve seu barraco e plantações destruídos por fogo intencional; Polícia Civil investiga o caso

- Publicidade -

Uma mulher de 36 anos denunciou à Polícia Civil de Araraquara que teve seu barraco e plantações destruídos por incêndio criminoso em uma propriedade rural do Assentamento Bela Vista. Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (28), o crime ocorreu na noite de domingo (27), na Estrada Abílio Augusto Corrêa, área rural da cidade.


A vítima afirmou que ocupa o local há cerca de um mês e, desde então, vem sofrendo ataques recorrentes, como a destruição de cultivos de banana, pitaia e maracujá. O ápice da violência ocorreu com o incêndio do barraco que ela construiu para moradia.

- Publicidade -

A mulher contou ainda que presenciou uma suspeita de sexo feminino, de aproximadamente 40 anos, acompanhada de outras pessoas, ateando fogo em sua casa improvisada em ocasiões anteriores. No último episódio, apesar de acionar a Polícia Militar, não houve atendimento no local. O Corpo de Bombeiros compareceu para controlar as chamas, mas a perícia não foi acionada.

O caso foi registrado como crime de incêndio consumado e será investigado pelo Polícia Civil de Araraquara, que analisa agora as circunstâncias e possíveis motivações do crime, além de buscar a identificação de outros envolvidos.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas