Uma mulher, de 33 anos, foi ameaçada e agredida com tapas e um soco na boca pelo ex-marido, 44, na noite da última quarta-feira (17), no bairro São José, em Américo Brasiliense. A vítima estava a caminho da igreja quando o acusado se aproximou.
Segundo ela, o homem fez ameaças dizendo que “se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém” e, na sequência, agrediu a mulher. O casal está separado há 14 anos.
VEJA TAMBÉM
Idosas denunciam fraude e prejuízo de R$ 1,3 milhão em Araraquara
Falso filho: moradora de Araraquara cai em golpe e perde R$ 1,8 mil
A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro no momento em que encontrou a vítima com sangramento na boca em decorrência da agressão.
O homem foi localizado na casa da mãe dele e teria confessado o crime. Ele foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe dele possui medida protetiva contra o filho, mas disse que consentiu sua entrada e não queria tomar qualquer providência em relação ao descumprimento.
O caso foi registrado como ameaça, agressão, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
Conheça o medicamento experimental que pode retardar o Alzheimer