Uma mulher de 37 anos foi vítima de estupro ao caminhar pelo viaduto da Alameda Paulista, no Jardim Viaduto, em Araraquara, na madrugada da última quarta-feira (9). Ela procurou o Plantão Policial para denunciar o crime.
A vítima relatou que um homem foi em sua direção ao passar por um trecho próximo a uma área com mato e foi obrigada por ele a entrar na vegetação, calada e “sem dar um pio”, sob a ameaça de “não ficar pior”.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A mulher contou que o criminoso lhe obrigou a deitar no chão, a tirar o short e a ficar quieta, dizendo que “não iria fazer nenhum mal”. Segundo ela, o homem fez menção em estar armado, embora não tenha visto nenhuma arma.
Após cometer o estupro, o homem teria dito para ir embora sem que olhasse para trás. Ela acredita ter ficado no local por cerca de 15 minutos. A vítima disse ainda que não foi agredida durante o ato e somente teve a boca tapada pelo criminoso.
O caso foi registrado como estupro no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil, por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Até o momento, ninguém foi preso.

