Uma mulher, de 33 anos, foi socorrida em estado grave, nesta quarta-feira (30), após ter sido esfaqueada no Parque Gramado, região Leste de Araraquara. A vítima foi levada para a Santa Casa e o crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher apresentava dois cortes profundos causados por faca, além de um rasgado na barriga. No local, foram encontradas manchas de sangue, misturadas com arroz, o que fez os policiais acreditarem que a vítima teve seu abdômen atingido e tentou buscar socorro.
Antes de ser encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa, a vítima estava consciente e indicou a autora da tentativa de homicídio. Com base nas informações, os militares encontraram uma mulher, de 43 anos, levada para prestar depoimento no Plantão Policial de Araraquara.
Na delegacia, a suspeita afirmou ser moradora do Jardim América e estar trafegando na via, quando a vítima pulou na frente de seu veículo. À Polícia, ela disse apenas que desceu do carro e apenas trocou empurrões com a vítima, negando que fosse autora da tentativa de homicídio e alegando não saber a autoria.
Diante da situação, a perícia foi acionada para colher elementos que possam auxiliar no esclarecimento do ocorrido. Como a suspeita se mostrou colaborativa e a Polícia Civil não encontrou elementos que provassem a autoria do crime, ela acabou liberada.