
Um grave acidente de trânsito nesta madrugada de domingo (16) tirou a vida de Marisa Bizarro, de 52 anos, em Araraquara.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atropelada por uma motorista embriagada quando chegava em casa, na Rua Doutor José Augusto Arruda Botelho, no bairro Maria Luiza.
A motorista foi presa em flagrante pela polícia por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo
No exame do bafômetro foi acusado 0,76 mg/L ao volante, o que caracteriza embriaguez. A motorista, de 53 anos, ainda disse aos policiais que havia acabado de sair de um bar e consumido bebida alcóolica.
De acordo com o B.O, a vítima havia acabado de sair do carro de sua filha e chegava em casa, às 0h20, quando o grave acidente aconteceu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Resgate dos Bombeiros foram acionados e fizeram o atendimento no local, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
Ainda de acordo com o B.O, o local estava bem iluminado e bem pavimentado.
Natural de Rincão, Marisa Bizarro morava em Araraquara e deixa dois filhos, amigos e família. Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte de Marisa.
“Marisa Bizarro está difícil acreditar que vc se foi! Sem palavras. Sou completamente grata pelo seu carinho comigo e com meus filhos. Descanse em paz. Meus sinceros sentimentos a família que é tão querida por todos que os conhecia”.
O velório e enterro serão realizados em Rincão.

