- Publicidade -
AraraquaraCotidianoNova frente fria avança e espalha chuva pelo estado de São Paulo; saiba quando

Nova frente fria avança e espalha chuva pelo estado de São Paulo; saiba quando

Até o fim da semana, o tempo permanece firme e com temperaturas em elevação; em Araraquara, a máxima não deve passar dos 26°C no domingo (11)

- Publicidade -

Uma nova frente fria, que chega ao estado de São Paulo no próximo sábado (10), pode provocar chuva e ventos fortes. Até lá, o tempo permanece firme e com temperaturas em elevação em Araraquara.

Esta quinta-feira (8) deve ser ensolarada e sem nuvens no céu, com temperatura máxima prevista de 27°C. Já a umidade relativa do ar pode atingir 51% à tarde.

- Publicidade -

Segundo o Climatempo, o bloqueio atmosférico que se estabeleceu sobre a região no início desta semana está reduzindo a umidade do ar e as condições para chuva na maioria das áreas do Centro-Oeste e do Sudeste do Brasil.

“Mas, com a tendência de elevação da temperatura, o ar deve secar ainda mais nesta quinta-feira (8), e algumas áreas poderão registrar um pouco menos de 30% de umidade”, informou.

Já na sexta-feira (9), as condições climáticas se repetem, e as temperaturas devem variar entre 17°C e 30°C, com a umidade relativa do ar atingindo 41%.

Apesar do céu nublado a partir do próximo sábado (10), as temperaturas continuam altas, variando entre 18°C e 30°C. Já no domingo (11), a máxima não deve passar dos 26°C.

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas