O pai do jovem Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, assassinado na noite da última terça-feira (22), recebeu alta da Santa Casa de Araraquara.
O homem de 40 anos recebeu um tiro nas costas, ao tentar defender seu filho. A bala, calibre 38, segue alojada em seu corpo.
O CASO
De acordo com relatos policiais, Richardson Rodrigues Castro de Oliveira, de 19 anos, estaria em um bar do Vale do Sol, quando teria se envolvido em uma discussão por causa de jogo.
O rapaz teria saído do bar e, enquanto andava pela Avenida Prudente Fernandes Monteiro, foi atingido por dois disparos de arma de fogo – tórax e abdômen. O pai da vítima, de 40 anos, correu para tentar defender o filho, mas também acabou sendo atingido nas costas.
Após acertar pai e filho, o autor teria fugido em uma moto CG/Honda – 125.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatou o óbito do rapaz ainda no local e socorreu o pai, que estava deitado sobre o corpo do filho. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (23).
A Polícia Militar esteve no local, ouviu testemunhas e realizou buscas pelo acusado, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Científica também esteve no local, para analisar as causas do homicídios.