- Publicidade -
AraraquaraCotidianoPai e filho são agredidos ao tentarem impedir descarte irregular de entulho em Araraquara

Pai e filho são agredidos ao tentarem impedir descarte irregular de entulho em Araraquara

Determinados a registrar o ocorrido, o comerciante e seu filho seguiram o suspeito para fotografar a placa do veículo

- Publicidade -

Um comerciante de 63 anos e seu filho foram agredidos na última segunda-feira (30) enquanto tentavam evitar o descarte irregular de entulho no Centro de Araraquara.

De acordo com o boletim de ocorrência, o comerciante estava em seu estabelecimento comercial quando viu o suspeito descartando entulho em um terreno de sua propriedade. Ao ser confrontado, o homem entrou em seu veículo e fugiu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Determinados a registrar o ocorrido, o comerciante e seu filho seguiram o suspeito para fotografar a placa do veículo. No entanto, ao se aproximarem da Praça Pedro de Toledo, o homem parou o carro, desceu e agrediu o comerciante com diversos socos. Em seguida, atacou o filho da vítima, derrubando-o no chão.

Após as agressões, o suspeito fugiu novamente. O comerciante e seu filho compareceram ao Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas