Começou a campanha solidária do Papai Noel dos Correios 2025. Os moradores de Araraquara podem adotar uma cartinha com pedido de presente de Natal até 19 de dezembro.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Os interessados podem escolher as cartinhas pela internet ou presencialmente na agência dos Correios localizada na Avenida Brasil, 570, no Centro. A entrega dos presentes ocorre durante o mesmo período. Já o recebimento das cartinhas foi iniciado em setembro e segue até dia 5 de dezembro. Até o momento, a campanha já recebeu mais de 130 mil cartas para adoção.
Os Correios recebem as cartinhas de crianças que enviam seus pedidos diretamente ao Papai Noel. Desde 2010, a iniciativa também convida alunos de escolas públicas a participarem, escrevendo suas próprias cartas com pedidos natalinos. Qualquer pessoa pode adotar uma cartinha e contribuir com a ação social.
Como adotar uma cartinha pela internet?
Para adotar uma cartinha online, é necessário acessar o site oficial da campanha Papai Noel dos Correios. No portal, o interessado escolhe uma carta, prepara o presente, embala e identifica o pacote com a etiqueta fornecida. Em seguida, deve entregar o item no ponto indicado para recolhimento.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

