- Publicidade -
CotidianoPara PM, ataque em hospital de Américo foi motivado por surto

Para PM, ataque em hospital de Américo foi motivado por surto

Homem havia procurado pelo pronto atendimento bastante nervoso e, de repente, sacou uma faca e atingiu seis pessoas

- Publicidade -

 

Caso ocorreu na madrugada no hospital de Américo Brasiliense (Foto: Walter Strozzi/ acidade on) Para Major da PM, ataque em hospital de Américo foi motivado por surto (Foto: Walter Strozi/ acidade on)

A Polícia Militar descartou, até o momento, que o ataque no Hospital Municipal “José Nigro Neto”, em Américo Brasiliense, na madrugada desta sexta-feira (7), tenha tido outra motivação a não ser um surto.

- Publicidade -

O homem, que foi morto pela PM, havia procurado pelo pronto atendimento bastante nervoso e, de repente,  sacou uma faca e atingiu seis pessoas, entre pacientes e equipe médica.

“A princípio, é uma pessoa que usa drogas, causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Quando foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente, um surto, não há nenhuma informação que seja qualquer outra coisa; não é uma coisa que acontece, que é comum”, esclareu o Major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

VEJA TAMBÉM

Homem invade hospital e esfaqueia seis pessoas em Américo Brasiliense

Bandido armado rouba duas motos em menos de uma 1h em Araraquara

- Publicidade -

Segundo a PM, após o ataque dentro da unidade, o homem manteve uma pessoa refém do lado de fora. Policiais que realizavam patrulhamento pelo local tentaram negociar para que ele soltasse a vítima, houve resistência e o criminoso foi baleado.

“A viatura estava passando próximo ao pronto atendimento e se deparou com o indivíduo tentando esfaquear outra pessoa. Foi neste momento que o nosso policial conseguiu iniciar a negociação para ele largar. Ele não soltava, estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear. Em um determinado momento, a pessoa conseguiu se afastar dele e o policial efetuou os disparos e o imobilizou para que, de forma rápida, não tivesse mais vítimas”, explicou o Major.

Todas as vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte. Já o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e ainda será investigado pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS 

Brasileiros retiraram mais de R$ 6 bilhões da poupança em março

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -