- Publicidade -
CotidianoParceiros de palco fazem homenagens ao cantor sertanejo Kleber

Parceiros de palco fazem homenagens ao cantor sertanejo Kleber

Kleber Oliveira era de Araraquara e tinha 37 anos. Ele estava internado desde maio e morreu em decorrência da covid-19

- Publicidade -

Kleber Oliveira morre em decorrência da covid-19 (Foto: Rede Social)

 
O cantor sertanejo Kaue lamentou nas redes sociais a morte do parceiro Kleber, vítima da covid-19. “Que Deus te receba de braços mais que abertos”, diz um dos trechos da publicação.  

Kleber Oliveira era de Araraquara e tinha 37 anos. Ele estava internado desde 17 de maio e morreu na última segunda-feira (05) por complicações causadas pela covid-19. 

- Publicidade -

Pelas redes sociais, muitas homenagens ao cantor. Uma delas, de seu parceiro de palco, Lucas Volpe, que usa o nome artístico Kaue. Ele fazia parte da terceira formação da dupla desde fevereiro de 2020. Juntos eles gravaram o DVD ‘No Quintal de Casa’. 

“Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”, diz Kaue em seu relato nas redes sociais. 

“Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos”, finaliza. 

Kleber Oliveira iniciou a carreira em 2011 com Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. Kauê Maestrello foi a segunda formação da dupla.

 Kauê Maestrello também fez sua homenagem.  “Eu sempre tive sonhos, e esse cara, Kleber Oliveira, esse cara chegou num dia aleatório, quando eu passava por um dos momentos mais difíceis, e me perguntou se eu queria ser o Kaue da dupla Kleber e Kaue, eu perguntei como ia ser, ele só disse uma coisa, que era o que ele sempre dizia: confia em mim, que eu tenho um plano”, diz o relato.

- Publicidade -

“Serei eternamente grato. Eu levaria dias pra escrever tudo o que você já fez por mim. A toda família meus sinceros pêsames para Vanda, Duda, Cláudio, perdi meu pai a pouco tempo, sei como é terrível essa dor, mas pedi a Deus pra me aliviar, e assim como ele confortou meu coração, vai confortar o de vocês. Vá em paz meu amigo, saiba que nunca será esquecido aqui”, finaliza.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -