Conhecido por manobras radicais, o piloto Carlos Cunha se apresenta neste domingo (6), às 11h, no Distrito Revee. A apresentação gratuita ocorre durante a realização do Encontro de Veículos Antigos de Araraquara, que celebra os 30 anos do Clube de Veículos Antigos “Os Intocáveis”.
Com mais de 40 anos de experiência em pilotagem, Cunha entrou para o livro dos recordes após completar 218 quilômetros em duas rodas, conduzindo um Chevrolet Chevette. Ele também foi registrado por saltar 31 metros com um Chevrolet Monza e por atingir 155 km/h em duas rodas.
“A principal atração é o lendário piloto Carlos Cunha, das décadas de 1970 e 1980, piloto da Stock Car que realiza algumas manobras com um Chevrolet. Ele estará no pavilhão no sábado à tarde à disposição do público para conhecê-lo e, no domingo, fará uma apresentação a partir das 11h”, disse Robson Cardoso, vice-presidente do Clube de Veículos Antigos de Araraquara.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A apresentação faz parte da programação do Encontro de Veículos Antigos, que ocorre neste sábado e domingo em Araraquara. A expectativa dos organizadores é que mais de 10 mil pessoas visitem a exposição de cerca de 600 veículos que marcaram época em todo o mundo. Além dos “tesouros” sobre rodas, os visitantes terão acesso à praça de alimentação e música ao vivo.
Para inscrever veículos na exposição, é necessária a doação de 6 litros de leite para carros – ou R$ 50 – e de 3 litros de leite para motocicletas – ou R$ 30. São aceitos veículos com no mínimo 30 anos de fabricação. Entre os modelos mais aguardados estão os populares, como Opala, Omega, Fusca, Kombi e Brasília, até modelos imponentes como Cadillac, Corvette, Puma e Mustang.
No domingo (6) a programação ocorre das 9h às 18h. A atração principal é o piloto de manobras radicais Carlos Cunha, às 11h, no domingo. O Distrito Revee está localizado na Rua Ivo Magnani, 430, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A entrada para os visitantes é gratuita, mas pode ser solidária com a doação de leite.

