Policiais militares prenderam um homem em flagrante depois de encontrar drogas em uma casa abandonada próximo à Praça da Igreja Santa Luzia no Jardim Buscardi em Matão, no último domingo (27).
Segundo informações do relatório policial, os agentes receberam denúncias e vídeo do suspeito manuseando notas de dinheiro e drogas na praça da igreja. Eles também suspeitavam o imóvel desocupado nas proximidades era usado como ponto estratégico para o armazenamento dos entorpecentes.
O homem foi visto deixando a casa em direção à praça. Durante abordagem ao suspeito, a polícia encontrou uma porção de maconha, duas pedras de crack e um pino de cocaína.
O suspeito alegou que as drogas eram para próprio consumo, no entanto, após entrar no imóvel abandonado, os policiais encontraram escondidas no quintal, mais 32 pedras de crack.
Com isso, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Matão, sendo encaminhado, posteriormente, à Cadeia de Santa Ernestina.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on Araraquara: (16) 99151-3088.

