- Publicidade -
AraraquaraCotidianoPolícia captura procurado por tráfico de drogas em Araraquara

Polícia captura procurado por tráfico de drogas em Araraquara

Homem tentou fugir três vezes dos policiais, mas acabou preso escondido no quintal de um imóvel

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar), com apoio do canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais), conseguiu capturar um procurado por tráfico de drogas no Jardim São Rafael, na região Norte de Araraquara. O homem tentou fugir a pé, mas acabou contido pelos policiais.


Segundo apurado pela reportagem, o capturado, que possui pena de 12 anos a cumprir em regime fechado por tráfico de drogas, fugiu de outras equipes dias atrás. Primeiro, com um HB20, abandonou o carro e fugiu a pé. Depois, repetiu a situação com um Peugeot. Agora, conduzindo um Audi A3, viu as viaturas e tentou fugir a pé da viatura de serviço. Com apoio do canil do BAEP, o homem acabou acompanhado e localizado escondido no quintal de uma residência.

- Publicidade -


Diante da situação, o capturado foi apresentado no Plantão Policial, onde o mandado de prisão foi cumprido, e seu celular apreendido. O veículo que era conduzido pelo rapaz também foi apreendido administrativamente por estar com o licenciamento em atraso. Todo o trabalho da Polícia foi acompanhado pelo advogado do homem, que ficou à disposição da Justiça.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas