A PM (Polícia Militar), com apoio do canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais), conseguiu capturar um procurado por tráfico de drogas no Jardim São Rafael, na região Norte de Araraquara. O homem tentou fugir a pé, mas acabou contido pelos policiais.
Segundo apurado pela reportagem, o capturado, que possui pena de 12 anos a cumprir em regime fechado por tráfico de drogas, fugiu de outras equipes dias atrás. Primeiro, com um HB20, abandonou o carro e fugiu a pé. Depois, repetiu a situação com um Peugeot. Agora, conduzindo um Audi A3, viu as viaturas e tentou fugir a pé da viatura de serviço. Com apoio do canil do BAEP, o homem acabou acompanhado e localizado escondido no quintal de uma residência.
Diante da situação, o capturado foi apresentado no Plantão Policial, onde o mandado de prisão foi cumprido, e seu celular apreendido. O veículo que era conduzido pelo rapaz também foi apreendido administrativamente por estar com o licenciamento em atraso. Todo o trabalho da Polícia foi acompanhado pelo advogado do homem, que ficou à disposição da Justiça.

