- Publicidade -
AraraquaraCotidianoPolícia Civil investiga morte de homem durante internação à força em clínica de Araraquara

Polícia Civil investiga morte de homem durante internação à força em clínica de Araraquara

Segundo a secretaria de Segurança Pública, diligências estão em andamento para esclarecer a morte de Jean Carlos Bastos, morador de Américo Brasiliense

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 35 anos durante uma internação forçada em um clínica de reabilitação de Araraquara, na madrugada da última sexta-feira (2). Jean Carlos Bastos era morador do Jardim Ponte Alta, em Américo Brasiliense.

Segundo a secretaria de Segurança Pública, durante a internação, que ocorreu no fim da tarde de quinta (1º), ele teria “entrado em vias de fato” (briga) com os funcionários da clínica.

- Publicidade -

As causas ainda não foram esclarecidas, mas ele teria desmaiado durante o trajeto. Em seguida, foi socorrido para a Unidade de Retaguarda do Melhado, mas não resistiu.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e é investigada pela Polícia Civil. “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a SSP.

O nome da clínica não foi divulgado e ainda não há informações sobre o motivo da internação. O g1 também não conseguiu localizar familiares da vítima. (Com informações do g1 Araraquara)

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas