- Publicidade -
CotidianoPolícia investiga suposto "Tribunal do Crime" na região de Araraquara

Polícia investiga suposto “Tribunal do Crime” na região de Araraquara

Vítima foi agredida com uma barra de ferro após ser acusada de praticar furtos na cidade; um homem foi preso

- Publicidade -
Caso foi atendido pela Polícia Militar (Foto: Amanda Rocha/ acidade on) 
Caso foi atendido pela Polícia Militar (Foto: Amanda Rocha/ acidade on) 

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de suposto ‘Tribunal do Crime’, que teria acontecido na tarde da última terça-feira (21), no Jardim Buscardi, em Taquaritinga – a 63 quilômetros de Araraquara. Um suspeito foi preso.

A vítima, um homem que não teve a idade divulgada, relatou que foi rendida e agredida pelo suspeito com um barra ferro. Ela seria acusada de praticar furtos na cidade.

- Publicidade -

Após as agressões, a Polícia Militar foi chamada e, com base nas informações da denúncia recebida, conseguiu localizar a caminhonete utilizada no crime em um posto de combustível, no Jardim Sesquicentenario – a dois quilômetros do suposto tribunal.

VEJA TAMBÉM

Bandido armado com faca rouba jovem no Centro de Araraquara

Suspeito de roubo é agredido por populares em Boa Esperança

No veículo, estavam dois homens. Um deles admitiu as agressões e justificou que estaria “cobrando a vítima do furto de uma residência”.

- Publicidade -

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e registrado como lesão corporal. Imagens da câmera de monitoramento de uma casa vizinha ajudou inicialmente na investigação.

A barra de ferro e o celular do suspeito foram apreendidos. A vítima recebeu atendimento médico e um laudo apontou para lesão corporal leve. 

LEIA MAIS 

Falências crescem 80% em janeiro, em comparação com 2021

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -