A Polícia Civil está investigando uma denúncia de suposto ‘Tribunal do Crime’, que teria acontecido na tarde da última terça-feira (21), no Jardim Buscardi, em Taquaritinga – a 63 quilômetros de Araraquara. Um suspeito foi preso.
A vítima, um homem que não teve a idade divulgada, relatou que foi rendida e agredida pelo suspeito com um barra ferro. Ela seria acusada de praticar furtos na cidade.
Após as agressões, a Polícia Militar foi chamada e, com base nas informações da denúncia recebida, conseguiu localizar a caminhonete utilizada no crime em um posto de combustível, no Jardim Sesquicentenario – a dois quilômetros do suposto tribunal.
VEJA TAMBÉM
Bandido armado com faca rouba jovem no Centro de Araraquara
Suspeito de roubo é agredido por populares em Boa Esperança
No veículo, estavam dois homens. Um deles admitiu as agressões e justificou que estaria “cobrando a vítima do furto de uma residência”.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e registrado como lesão corporal. Imagens da câmera de monitoramento de uma casa vizinha ajudou inicialmente na investigação.
A barra de ferro e o celular do suspeito foram apreendidos. A vítima recebeu atendimento médico e um laudo apontou para lesão corporal leve.
LEIA MAIS