- Publicidade -
CotidianoPolícia prende homem acusado de matar ex em motel de Araraquara

Polícia prende homem acusado de matar ex em motel de Araraquara

Ex-marido teria sido identificado por familiares como sendo autor do crime, que ocorreu na noite deste domingo (30)

- Publicidade -

Ex-marido é preso acusado de assassinar mulher em motel de Araraquara (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)

- Publicidade -

O homem, de 37 anos, acusado de matar a ex-mulher em um quarto de motel em Araraquara foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (31), na Vila Xavier, região Leste. 

Segundo informações preliminares, a Polícia chegou ao possível autor através de denúncia via 190 e ele não teria esboçado reação durante a prisão, após ser visto no Mercado Municipal. 

“Foi uma denúncia via 190 de que ele estaria nas proximidades, fomos até o local e em patrulhamento pela Avenida Doutor Leite de Morais, conseguimos localizar. Em momento algum ele reagiu, ficou apenas assustado olhando para a viatura, com receio que a gente descobrisse a autoria. Ele confessou o crime”, explica o sargento PM Tartarini.  

O rapaz foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde passou por exames, antes de ser encaminhado e apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O acusado está sendo ouvido.

VEJA VÍDEO DAS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA EM MOTEL DE ARARAQUARA: 

- Publicidade -

PARA ENTENDER
Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi morta a facadas dentro de um motel em Araraquara neste domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é seu ex-companheiro, que estava foragido.

Os dois chegaram ao motel, pagaram antecipadamente por duas horas e entraram a pé. Eles chegaram até o local com um carro de aplicativo, que os deixou na porta.

Após quase duas horas, uma pessoa que estava na rua viu o homem pular o muro e avisou a portaria do motel. A recepção tentou entrar em contato com quarto e, como ninguém atendeu, foi até o local, encontrando Aline com várias perfurações de faca no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no quarto. O homem foi visto pelas câmeras de segurança saindo do quarto e foi identificado como sendo seu ex-marido, que está foragido.  

A arma do crime foi apreendida pela Polícia Cientifica.

Mulher foi morta a facadas dentro de motel em Araraquara (Foto: Walter Strozzi)

FAMILIARES ESPERAM JUSTIÇA
Presentes na porta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a prisão é apresentada, familiares relatam histórico de violência entre o casal. 

Parte dos familiares relata que o acusado chegou a ser visto nas proximidades do velório de Aline, porém, o irmão, Alexandre Rosa, afirma não ter certeza.

“Não vi, pois estava correndo atrás da papelada, mas chegaram e disseram que ele estava rodeando lá [velório]. Só isso que sei e se ele estava rodeando, não vi. Muita gente estava atrás dele”, explica.  

Há quase dois meses, o acusado chegou a ser socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante uma discussão. Ele teria agredido a ex-mulher e os filhos a defenderam.

“Isso é culpa do Estado, se ele tivesse sido preso, nada tinha acontecido. Agora está a família toda ruim, minha irmã em estado grave por causa de uma porcaria dessa. Se fosse a primeira vez, mas é a segunda. A Polícia era para ter preso ele no hospital”, afirma o tio, Oswaldo da Silva.

O familiar relata que o crime foi cruel e classifica o acusado como um “monstro”. “Ele esfaqueou ela e arrancou partes com a mão. Um homem desses é um monstro”, finaliza o tio.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -