Um homem foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de participar de assalto onde fizeram uma família com covid-19 refém, no Jardim Veneza, em Araraquara.
Segundo relatório policial, a Polícia Militar apresentou o suspeito na Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise). Mas em contato com as vítimas, apenas uma teria reconhecido.
Com isso, segundo a Polícia, os policiais foram até a residência do rapaz para tentar localizar objetos e acabaram encontrando grande quantidade de cocaína.
O caso foi registrado na Dise e o homem ficou à disposição da Justiça.
PRA RELEMBRAR
Uma família que se recupera da covid-19 teve sua casa invadida e seu veículo levado, no Jardim Veneza, zona norte de Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, um idoso de 83 anos, sua esposa de 73 anos e o filho de 48 anos, estavam em casa, cumprindo o isolamento da covid-19, quando foram abordados por três homens armados, que pularam o muro da residência.
O trio levou amarrou a família e os levou para o quarto do casal, onde permaneceram durante o assalto.
Os homens fugiram levando os dois veículos da família um Honda Civic e um Fiat/Pálio além de R$ 1,3 mil em dinheiro, televisores, celulares, notebook e documentos pessoais das vítimas.
De acordo com as vítimas, elas não foram agredidas em nenhum momento, mas eram ameaças o tempo todo com a arma.
Após a fuga dos bandidos, uma das vítimas conseguiu se soltar, desamarrou os demais e acionou a Polícia Militar.
Além da PM, a perícia também esteve no local. Os militares registraram o boletim de ocorrência no Plantão Policial, já que a família segue em isolamento.