Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia rastreia veículo furtado e chega à casa de receptador no Maria Luiza

Três motos estavam no local e vários objetos também foram apreendidos

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara
 
O furto de uma moto levou a polícia até uma residência onde outros veículos foram apreendidos, no Jardim Maria Luiza, na noite da última sexta-feira (29), em Araraquara.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma moto foi frutada durante a tarde, na Avenida Feijó, no Centro. O veículo tinha rastreador e levou a polícia até a casa de um motorista de 28 anos, no Maria Luiza.  

Lá, a moto furtada foi encontrada e outras duas, sem comprovação de procedência também foram apreendidas pela polícia. O dono da casa não estava e a esposa relatou que não sabia o que os veículos faziam em seu quintal.  

Além das motos, a polícia apreendeu cinco documentos de veículos, aspirador de ar, compressor de ar, máquina de cortar grama, moto serra, duas lixadeiras, makita, chave mixa, esmeril de bancada, espingarda de pressão, caixa de som, máquina de lavar, revolver de pintura automotiva, tacógrafo e um celular. Os objetos também não tinham comprovação de procedência.  

A esposa do rapaz, uma costureira de 25 anos, prestou depoimento e foi liberada. O homem está sendo procurado e deve responder pelos crimes de receptação e furto.

Veja também