Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Três casos de tráfico movimentam a Polícia Militar em Araraquara

Quatro pessoas foram detidas no Valle Verde, Jardim Paraíso e Yolanda Ópice

| ACidadeON/Araraquara


 
A noite de terça-feira (03) foi bastante movimentada para a Polícia Militar que em três ações distintas conseguiu prender 4 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. As ações ocorreram no Valle Verde, Jardim Paraíso e Yolannda Ópice.  

No Valle Verde, o suspeito de 30 anos foi visto vendendo entorpecentes por policiais. Antes de ser abordado ele tentou fugir, pulou o muro de diversas residências e se escondeu em casa, fingindo que assistia tv.  

Com ele os policiais encontraram 8 pinos de cocaína e R$ 107 em dinheiro.  

Já na Avenida Bento Ramalho Machado, no Jardim Paraíso, os cães farejadores ajudaram na prisão de dois jovens de 19 e 26 anos.
Com base em denúncia anônima a PM abordou os suspeitos e encontrou aproximadamente 30 pinos de cocaína, 50 porções de maconha e R$ 20 em dinheiro. A droga estava enterrada e escondida em uma sacola.  

O último caso ocorreu no Jardim Yolanda Ópice. O responsável por um bar de 32 anos foi acusado por uma testemunha anônima de utilizar o estabelecimento para a venda de drogas.  

Ao verificar a denúncia os PMs encontraram, nos fundos do local 22 gramas de maconha, quatro porções de cocaína, uma porção de crack, além de 2 munições calibre 32 .

Todos os acusados foram presos em flagrante e indiciados pelo crime de tráfico. Eles foram levados para a cadeia de Santa Ernestina e aguardam audiência de custódia.

Veja também