Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vândalos apedrejam quatro ônibus em saída de baile funk na Manoel de Abreu

Cerca de 60 passageiros passaram momentos de tensão na linha que faz trajeto entre Araraquara e Américo Brasiliense

| ACidadeON/Araraquara

 

Quatro ônibus e um carro de apoio , que circulam entre Araraquara e Américo Brasiliense, foram apedrejados por vândalos que teriam saído de um baile funk, na região da Avenida Manoel de Abreu, próximo a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). O caso aconteceu na manhã deste sábado (07).

De acordo com apurado pela reportagem, cerca de 60 passageiros estavam nos quatro veículos no momento do ocorrido, sendo que somente em um deles eram 22 pessoas. Todos foram surpreendidos por pessoas ainda não identificadas que estavam no acostamento da via. 

Ainda segundo o relatório policial, a equipe de apoio da empresa responsável pela linha chegou ao local pouco tempo depois para auxiliar os motoristas, porém, também foram recebidos com pedras lançadas contra o veículo, um Gol branco. 

Os veículos e seus respectivos motoristas foram encaminhados para o Plantão Policial para registrar a ocorrência. Até o momento ninguém foi identificado e a Polícia deverá investigar o caso para encontrar os responsáveis. Também não houve feridos e a empresa ainda contabiliza os prejuízos causados.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também