ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bandidos furtam as quatro rodas de um carro estacionado na Rua Dois

É o segundo caso registrado em Araraquara em uma semana

| ACidadeON/Araraquara



Parece notícia repetida, mas não é. Mais uma vez bandidos agem durante a madrugada e levam as quatro rodas de um veículo. Desta vez o crime foi na Rua Nove de Julho (Rua Dois), na Vila José Bonifácio.

O proprietário do GM Montana parou o carro no estacionamento de um condomínio por volta das 20h de sexta-feira (06). Por volta das 14h do sábado (07) ele saiu do apartamento onde mora e ao se aproximar do veículo levou um susto ao descobrir que os criminosos tinham furtado as quatro rodas de sua pick-up.

O caso foi registrado no Plantão Policial. Homens da Polícia Científica foram acionados para colher impressões digitais que possam ajudar nas investigações.

Outro caso

Na semana passada uma mulher de 57 anos não acreditou no que viu quando saiu da casa de um amigo e encontrou seu carro, um Hyundai HB20, sem as quatro rodas, pneus e calotas.

O caso aconteceu entre a noite de sábado (30 de junho) e a manhã deste domingo (01) na Avenida Jerônimo Teixeira Borges, na Vila Xavier. O caso também foi registrado no Plantão Policial.

De acordo com a vítima o veículo ficou estacionado a noite toda do lado de fora e ninguém na casa percebeu nada de anormal até encontrar o carro parcialmente depenado.

A ação dos criminosos ocorreu em um ponto onde não há câmeras de segurança o que pode dificultar as investigações. Uma avenida próxima tem sistema de monitoramento e a Polícia Civil deve requisitar as imagens para tentar encontrar os bandidos.

Veja também