Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende duas pessoas com drogas, armas e até pássaros silvestres

Flagrante foi no Parque São Paulo; denúncia anônima levou policiais até residência

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar (Luciano Tolentino / EPTV)
 
Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de domingo (08), no Parque São Paulo, acusadas de tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. Uma denúncia ao 181 da Polícia Civil levou os policiais até a casa onde estavam os suspeitos, na Rua José Jorge Abi Rached.  

Em vistoria no imóvel foram encontrados 32 pinos de cocaína, uma espingarda calibre 22, cartuchos de fuzil, cadernos com anotações, possivelmente referentes a comercialização de droga e vários produtos de origem duvidosa como máquinas fotográficas, aparelho de DVD, aparelho de som, serra elétrica, tv, aparelhos celulares e até pássaros silvestres.  

De acordo com o relatório policial, além dos homens de 33 e 34 anos, presos, há um terceiro suspeito, responsável pela casa, que não estava no local no momento da abordagem. Ele tem 39 anos e também foi indiciado pelos mesmos crimes.  

Na residência ainda estavam um homem e uma mulher que disseram em depoimento que foram apenas para comprar drogas e por isso acabaram liberados após prestarem depoimento.  

As aves apreendidas foram entregues para a Polícia Ambiental. Se tiverem condições de voltar a natureza serão soltas nas próximas horas. Os dois presos foram para a cadeia de Santa Ernestina onde aguardam pela audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também