
Uma estudante de medicina de 27 anos foi morta pelo namorado no começo da madrugada deste domingo (8) no apartamento em que ela morava no Jardim Aurélia, em Campinas. O rapaz, também de 27 anos, após passar madrugada com o corpo da jovem, se jogou do 16º andar do prédio e morreu. O suicídio ocorreu por volta das 7h. O caso aconteceu no condomínio Allegro, próximo ao supermercado Enxuto.
A jovem identificada pela polícia como Marília Camargo de Carvalho, se formou na última sexta-feira em medicina. A formatura dela seria no próximo final de semana. A família da jovem é do Paraná. A família da jovem estava vindo para Campinas onde comemoraria a formatura da estudante.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz, foi identificado como Rafael Garcia, e é de Minas Gerais, ele era formado em educação física, e estava estudando para fazer concurso público. Ele também morava na cidade, mas em outro endereço. Os dois namoravam há cerca de 5 anos.Ainda segundo a polícia, ele estava no apartamento da namorada quando se desentenderam. Segundo informações iniciais da Perícia Técnica Científica, a suspeita é que ela teria sido asfixiada no início da madrugada.
De acordo com moradores, ninguém ouviu barulhos suspeitos no apartamento na noite deste sábado e nem durante a madrugada e por isso não perceberam o assassinato. Ainda segundo vizinhos, o rapaz foi visto entrando e saindo do prédio várias vezes durante a madrugada. Para se jogar do prédio o rapaz cortou uma tela de proteção. Antes, teria tentado se matar com um cabo de celular.
Os dois corpos foram recolhidos na manhã deste domingo (8) e o caso será registrado no 1º Distrito Policial, no Botafogo.
