Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista fica ferido em acidente na Via Expressa

Moto teria 'apagado' segundo a vítima que perdeu o controle da direção e caiu

| ACidadeON/Araraquara

Motociclista relatou que moto apresentou problemas mecânicos
 
Um motociclista que não teve a idade informada ficou ferido no final da manhã desta quarta-feira (08), na Via Expressa, ao lado do Terminal Rodoviário de Araraquara. A vítima contou aos policiais que seguia sentido Centro Rodovia quando a moto, por motivos desconhecidos, teria "apagado", fazendo com que ele perdesse o controle da direção.  

O rapaz caiu com a Honda Twister e por pouco a vítima não foi atropelada por um Fiat Uno que vinha logo atrás. Foi o motorista do carro que acionou o serviço de emergência 192. Uma viatura do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos a vítima que em seguida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central.  

A Polícia Militar registrou o caso em boletim de ocorrência como queda acidental. Apesar das diversas escoriações pelo corpo, a vítima passa bem.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também