ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar prende jovem que vendia drogas no Jardim das Hortênsias

Acusado disse que estava desempregado e por isso se envolveu com o tráfico de entorpecentes

| ACidadeON/Araraquara


 
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um jovem de 24 anos acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim das Hortênsias. Os policiais desconfiaram porque ao passar com a viatura ao lado do rapaz ele começou a se comportar de maneira estranha, apertou o passo e ameaçou correr.  

Foi feita a abordagem e em revista pessoal os policiais encontraram com o rapaz cerca de 20 porções de maconha, seis pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 280 em dinheiro.  

O suspeito disse que estava desempregado e por isso se envolveu com o tráfico de drogas. Ele foi levado para o Plantão Policial e aguarda preso pela audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook