ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista é arremessado no para-brisa de veículo em colisão no Centro

Jovem de 19 anos, colidiu com sua moto CB300 contra um veículo Meriva prata, na confluência da Avenida Feijó com Rua 0

| ACidadeON/Araraquara

 

Um jovem, 19 anos, colidiu com sua moto Honda CB 300 vermelha, contra um veículo Meriva prata, conduzido por uma mulher, 35 anos, que seguia pela Avenida Feijó, sentido Centro. Com o impacto, ocorrido na tarde desta sexta-feira (10), o jovem motociclista foi arremessado ao para-brisa do veículo, onde ficou até a chegada do atendimento médico, de ponta-cabeça.  

De acordo com o relato de testemunhas colhidos no local, o jovem trafegada pela Rua Major Carvalho Filho, conhecida como Rua 0, quando ao atravessar o semáforo, na confluência com a Avenida Feijó, foi surpreendido pelo veículo Meriva. A condutora afirmou que o semáforo estava verde para ela, porém, testemunhas no local, afirmam ao contrário.  

O jovem foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital São Paulo para receber atendimento médico. O caso deverá ser registrado pela Polícia Militar e investigado. O trânsito ficou lento no local do acidente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook