Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vendedor pede ajuda para recuperar moto furtada no Centro

Rapaz estacionou para ir trabalhar e ao retornar não encontrou o veículo; ele pede apoio para recuperar uma Twister preta, placas DLV 1809

| ACidadeON/Araraquara

Imagina estacionar sua motocicleta em uma das vagas do Centro de Araraquara para ir trabalhar e quando retornar para o almoço ela ter sido furtada? Isso ocorreu nesta quinta-feira (13), com André Amaral, 37 anos, que teve sua moto, uma Honda Twister, preta, placas DLV 1809 furtada na Avenida Espanha, no Centro.  

De acordo com a vítima, o veículo foi furtado entre o período da manhã, quando chegou no trabalho e o horário do almoço, por volta das 13 horas. A moto estava estacionada na Avenida Espanha, próximo ao Shopping Lupo. "Estaciono a moto lá todos os dias. Acredito que se divulgar pode ajudar a encontrar e também alertar para os motociclistas da cidade quanto a insegurança de deixar sua moto estacionada no Centro", informou via Direto do Zap, ao ACidadeON.  

Qualquer informação que possa levar até os autores ou a recuperação do veículo deve ser direcionada ao telefone 190 da Polícia Militar.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também