Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal é preso furtando placas de alumínio no pátio da ferrovia

Dupla estava carregando materiais em uma carriola quando foram surpreendidos pelos vigilantes da empresa que administra a via férrea; casal foi preso em flagrante por furto

| ACidadeON/Araraquara

Um casal foi surpreendido, na tarde desta quarta-feira (10), tentando furtar cerca de cem quilos de alumínio do pátio da ferrovia, próximo à Rua Padre Manoel da Nóbrega, na Vila São Jorge. A dupla acabou presa em flagrante por furto qualificado e o material foi apreendido e devolvido.

De acordo com o registro da ocorrência, o homem, 27 anos e sua mulher, 28 anos, estavam carregando em uma carriola diferentes peças de alumínio, totalizando cem quilos. Os vigilantes encontraram os dois na área da empresa e eles teriam confessado que teriam pego os objetos em uma área da ferrovia.

O caso foi apresentado no 4º Departamento de Polícia, onde o casal foi ouvido e preso em flagrante por furto qualificado. O homem foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina e a mulher para a unidade prisional de São Carlos onde aguardam a audiência de custódia. O material foi apreendido e devolvido à empresa. 

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook