Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Armado com uma faca, homem invade restaurante e ameaça jovens

Uma das vítimas relatou que estava na porta do estabelecimento quando o acusado tentou arrumar confusão; homem sacou uma faca e teria partido em direção dos rapazes quando foi contido

| ACidadeON/Araraquara

 

Caso ocorreu em um restaurante na Avenida São Paulo, próximo ao Terminal de Integração. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)

Duas viaturas da Polícia, duas unidades da Rocam (Programa de Policiamento com Motocicletas) e uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram mobilizadas no fim da tarde desta quinta-feira (11) em um restaurante localizado na Avenida São Paulo, próximo ao TCI (Terminal Central de Integração).  

De acordo com informações colhidas no local, um indivíduo de 38 anos passava pela rua quando, por motivos desconhecidos, começou a xingar um jovem, 16 anos, que estava na porta do estabelecimento. Segundo relato do jovem, diante das provocações, entrou no restaurante e foi seguido pelo acusado, que teria sacado uma faca de sua bermuda. Um segundo jovem, de 22 anos, teria entrado na briga para separar e acabou com a mão cortada pela faca.  

O acusado também cortou a mão e foi socorrido pela equipe do Samu. Depois, o caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como ameaça, pois a vítima não representou e o homem foi liberado.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook