Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Assalto em supermercado assusta pequena cidade de Borborema

Veja o vídeo com a ação dos bandidos; eles fugiram com refém pelas rodovias da região

| ACidadeON/Araraquara

 
Um assalto com ares cinematográfico movimentou a pequena cidade de Borborema, no final da tarde da última quarta-feira (07). Dois homens armados invadiram um supermercado que fica no Centro, ameaçaram funcionários, levaram dinheiro, fizeram reféns e na fuga ainda trocaram tiros com a polícia. Câmeras de segurança flagraram parte da ação. A polícia agora busca os suspeitos que estão foragidos.  

Assaltantes invadem supermercado em Borborema (Foto: Divulgação Redes Sociais)
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu o chamado do assalto e quando chegou ao local encontrou um homem de jaqueta azul e arma longa e outro que vestia jaqueta preta e também estava armado. Ambos entraram em um veículo Voyage Branco e fugiram. 

Durante a perseguição, a polícia descobriu que no carro, o motorista era um refém - um homem que estava fazendo compras no supermercado.  

Os assaltantes seguiram pela rodovia até próximo à Gavião Peixoto. No caminho, houve troca de tiros. Eles entram em uma fazenda, onde o carro atolou. O veículo e o refém foram abandonados e os dois suspeitos fugiram para dentro de uma mata. Várias viaturas participaram da ação.   

A Polícia Cientifica foi acionada. Até o momento os criminosos não foram localizados.