Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Embriagado, jovem foge da Polícia e provoca acidente de trânsito

Acusado não teria respeitado sinal de parada dado por policiais, fugiu e acabou colidindo contra motocicleta; vítima foi socorrida para a UPA Valle Verde com ferimentos leves

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
 

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, após perseguição realizada no bairro São Rafael, região Norte de Araraquara. No registro policial, consta que o acusado teria desrespeitado sinal de parada dado pelos PMs e fugiu em alta velocidade, parando somente quando colidiu contra uma motocicleta Honda CG Fun 125, vermelha, na Rua Professor Manoel Cerqueira Leite.  

De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulha pelas ruas do bairro os militares tentaram abordar o veículo, um Fiat Uno Vivace, cor Cinza, com placas de Araraquara e não tiveram sucesso, uma vez que o condutor aumentou a velocidade do carro e teria passado em diferentes cruzamentos sem respeitar os sinais de paradas obrigatórias até colidir contra a moto, conduzida por um borracheiro, de 39 anos.  

Segundo o BO, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valle Verde com ferimentos na perna. Após o acidente de trânsito, o acusado foi abordado e no veículo teria uma garrafa com bebida alcóolica, um aparelho celular cujo IMEI possuía mensagem de bloqueio por perda em Américo Brasiliense e uma porção de maconha. Aos policiais, o jovem teria afirmado que estava dirigindo e fumando a droga. 

O caso foi apresentado no Plantão Policial e o acusado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve a constatação de embriaguez ao volante após exame. Ele foi qualificado por direção perigosa, apropriação de coisa achada, porte ilegal de drogas e desobediência. Não foi arbitrada fiança e o jovem ficou à disposição da Justiça para Audiência de Custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também