Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em bar no Selmi Dei

Caso foi registrado na delegacia e equipamentos foram apreendidos; proprietário do estabelecimento acabou liberado após assinar TC

| ACidadeON/Araraquara

Apesar de aviso no equipamento, eles seriam utilizados para acesso a jogos de azar.
 

Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (14), duas máquinas caça-niqueis em um bar, localizado na Rua José Ayrton Cury, no bairro Selmi Dei, região Norte de Araraquara. 

Segundo relatório policial, após serem acionados via telefone 190 foram até o local verificar e encontraram duas máquinas caça-níqueis no bar de propriedade de um homem de 57 anos. Em uma das delas um outro homem, de 47 anos, fazia uso do equipamento. 

Diante da situação, a PM apresentou o caso no Plantão Policial e apreendeu os equipamentos. A dupla chegou a ser conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook