Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Após retornarem de festa, homem agride mulher e acaba preso

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15); acusado não pagou fiança arbitrada e ficou à disposição da Justiça

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
 

Um jovem, de 22 anos, que trabalha como almoxarife foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) após tentar agredir sua mulher, de 20 anos. O caso aconteceu na Avenida João Soares de Arruda, no Jardim dos Manacás e foi qualificado como violência doméstica, ameaça e vias de fato.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal retornou para a residência e teriam se desentendido depois de irem a uma festa. Aos policiais militares, que foram atender chamado após serem acionados pelos vizinhos, a vítima informou que o jovem teria agarrado em seu pescoço e ameaçado de morte.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi arbitrada fiança de R$ 4,8 mil. O acusado não pagou e ficou à disposição da Justiça para Audiência de Custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook