Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Colisão na Via Expressa termina com carro em córrego e uma pessoa ferida

Passageira de 34 anos precisou ser socorrida pelo Samu e levada para a UPA Central

| ACidadeON/Araraquara

 
Uma colisão entre dois veículos terminou com uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), ao lado do Terminal Rodoviário de Araraquara.  

De acordo com informações colhidas no local, o Ford Ka seguia pela Rua Walter Rodrigues Mourão e, ao cruzar a Via Expressa, atingiu o GM Vectra que trafegava no sentido Rodovia - Centro.  

O Vectra caiu na margem do Ribeirão das Cruzes e por pouco não parou na água. Nele estavam o motorista, de 59 anos, que teve apenas escoriações e a mulher dele, de 34 anos, que precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. Ela foi atendida na UPA Central. A condutora do Ford Ka não se feriu.  

A Polícia Militar registrou o caso. O carro deverá ser retirado do rio ainda na manhã desta sexta-feira e talvez seja necessária a interdição parcial da Via Expressa para o trabalho.  

O carro caiu na margem do rio

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também