Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Menor é detido por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

Polícia fazia ronda pela região quando viu o rapaz; ele saiu correndo, porém, acabou detido

| ACidadeON/Araraquara

Tráfico foi apresentado no plantão (Foto: Tom Oliveira)
 

Um jovem, 17 anos, foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Araraquara nesta sexta-feira (16), na Rua Bento Ramalho Machado, em um conjunto habitacional, no Jardim Paraíso, região Oeste de Araraquara. O rapaz, menor, estaria vendendo drogas.  

De acordo com o registro policial, quando o acusado avistou a viatura saiu correndo, sendo alcançado e abordado. Em busca pessoal, os policiais encontraram, em uma pochete, uma porção de cocaína, cinco porções de cocaína e R$ 85 em dinheiro. O rapaz teria assumido que estava comercializando drogas e que em sua residência possuía uma quantidade maior.  

Já na casa do acusado, segundo relatório policial, a irmã acompanhou a averiguação nas dependências do imóvel. Em uma cômoda, no quarto do rapaz, foi encontrada uma quantidade maior de maconha ainda sem fracionar, material para embalo de drogas e 50 microtubos vazios, geralmente utilizados para fracionar cocaína.  

O caso foi apresentado no Plantão Policial onde um perito verificou as substâncias apreendidas. O menor foi detido e qualificado por infracional análogo a tráfico de drogas e encaminhado a Fundação Casa onde ficará à disposição da Justiça e aguarda encaminhamento ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook