Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem de 54 anos morre em acidente na Washington Luís

Polícia Civil ainda não sabe o que aconteceu; Perícia deve ajudar a esclarecer o caso

| ACidadeON/Araraquara

 
Um acidente ainda sem explicação tirou a vida de Emílio Carlos Dall"Acqua no final da noite de sábado (17), no quilômetro 306 da Rodovia Washington Luís, em Matão. A vítima era de Araraquara e trabalhava em uma fazenda na cidade vizinha.  

A Polícia Rodoviária, que registrou a ocorrência, não soube informar exatamente o que teria acontecido. O que se sabe é que a moto foi encontrada caída, perto de uma defensa metálica, a cerca de 50 metros do local em que o corpo estava após ser atropelado. Pode ter ocorrido uma colisão e depois ele acabou sendo atingido por um veículo ou ele pode ter se desequilibrado da moto, caído e então foi atropelado.  

A Polícia Científica foi chamada e colheu diversas evidências na cena do acidente para tentar descobrir a sequência dos fatos e se há responsáveis pela morte do trabalhador.  

O caso será investigado pela Polícia Civil de Matão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), passou por necrópsia e foi reconhecido por familiares.  

O corpo de Emílio Carlos Dall"Acqua já está no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para 16h. 

Moto foi encontrada a cerca e 50 metros do local em que o corpo estava (Foto: Rogério Constantino/JornalCidadesOnline/Colaboração

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também