Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dupla é detida com moto sem placa e drogas no São José

Acusados fugiram dos policiais mas acabaram detidos e encaminhados ao Plantão Policial

| ACidadeON/Araraquara

Segundo relatório policial, dupla estaria com moto sem placa e passageiro sem capacete, quando fugiu dos militares.
 

Dois indivíduos, sendo um jovem de 18 e outro de 17 anos, foram detidos na noite desta terça-feira (04) após perseguição policial pela região da Avenida Domingos Zanin, próximo a Avenida Antônio José de Pádua Correa, no São José, em Araraquara. A dupla estaria com uma moto sem placa, o passageiro sem capacete e um deles com 22 pedras de crack.  

Segundo relatório policial, a equipe coordenada pelo Sargento Tartarini e o Soldado Matos estava em patrulhamento pela região quando encontrou os indivíduos na Avenida Domingos Zanin. Ao avistar os PMs, os acusados teriam fugido até chegar na Avenida Antônio José de Pádua Correa. Já abordados e durante busca pessoal foram localizadas 22 pedras de crack e R$ 10 em dinheiro. O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o acusado de 18 anos ficou a disposição da Justiça e o menor liberado.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook