Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cães da PM ajudam a prender jovem com drogas no Hortênsias

Ares e Holly conseguiram localizar drogas enterradas no quintal da residência do acusado

| ACidadeON/Araraquara

Cães Ares e Holly localizaram drogas enterradas no quintal da casa do acusado.
 

Em ação realizada nesta quarta-feira (05) a equipe do Canil da Polícia Militar conseguiu prender um jovem, de 21 anos, por tráfico de drogas, na Rua Synesio Wiss Barreto, no Jardim das Hortênsias, região Leste de Araraquara.  

Segundo relatório policial, o indivíduo foi abordado pelo bairro e com ele nada foi encontrado. Porém, em buscas por sua residência, com apoio dos cães Ares e Holly, foram localizadas em meio a algumas peças de roupas quatro porções de maconha e R$ 103 em dinheiro. No quintal da casa, os cães também conseguiram descobrir outro esconderijo de drogas enterradas, somando mais 89 porções.  

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), onde o acusado ficou a disposição da Justiça. Segundo informações da Polícia, o jovem teria saído da cadeia no último dia 26 de novembro, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook