Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Grávida diz não ter dinheiro e homem quebra o carro dela em semáforo

Caso ocorreu na manhã desta quinta (6), na avenida Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto; vítima estava com filho de 6 anos no veículo e ninguém se feriu

| ACidadeON/Ribeirao

Lanterna do veículo foi quebrada durante ação (Foto: Marcius Ariel / CBN Ribeirão)
 

Uma grávida passou por um susto na manhã desta quinta-feira (6) ao parar o carro com o filho de seis anos em um semáforo na rua Matinico Prado com a avenida Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto.  

Segundo a vítima, de 32 anos, um homem se aproximou pelo lado do passageiro e pediu dinheiro a ela.  

Ao dizer que não tinha, ele teria ficado nervoso e começado a dar socos na lataria do carro. Uma lanterna traseira do veículo foi quebrada na ação.  

"Ele deu bastante soco e saiu andando como se nada tivesse acontecido", relatou a grávida., que disse estar em jejum, pois iria fazer um exame laboratorial.

A própria vítima ligou para a PM (Polícia Militar), mas o homem não havia sido localizado até a publicação desta notícia.  

"Tive muito medo, andei um quarteirão a parei para usar o celular [para ligar para a polícia]", disse.  

A mulher foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) na manhã desta quinta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook