Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende Zóio por tráfico em apartamento de Araraquara

Aos pms, o acusado disse ter tentado escapar com medo de ser detido

| ACidadeON/Araraquara

Força Tática da Polícia Militar no Residencial dos Oitis (Foto: Pamela Cadamuro)
Policiais militares da Força Tática de Araraquara prenderam nesta quinta-feira, um homem já conhecido pelo histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Zóio, como é chamado, tem 18 anos, e foi detido depois de tentar fugir de carro e entrar em seu apartamento no conjunto habitacional do Oitis, na região Sul. Em depoimento, admitiu o ato ilícito.

A prisão começou quando os policiais desconfiaram do carro, um Ford Focus, que passou a acelerar. Já dentro do complexo de apartamentos, Zóio desceu e saiu correndo levando consigo uma mochila. Houve perseguição a pé até ele ser detido na entrada do apartamento.

Com ele, R$ 86 em dinheiro, 137 pedras de crack e 96 microtubos com cocaína. Dentro de um dos quartos do apartamento, havia também uma sacola com um pó semelhante a cocaína, além de prato, colher e peneira indicando que o embalo seria feito ali mesmo. Aos pms, o acusado disse ter emprestado o carro e fugiu com medo de ser detido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook