Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Estudantes são presas por furto de minissaias

As jovens foram encaminhadas a cadeia de São Carlos

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
Duas jovens foram presas após furtarem três minissaias de uma loja, no final da tarde de quarta-feira (9), no Centro de Araraquara.  

De acordo com o boletim de ocorrência, as estudantes de 18 e 19 anos entraram na loja de roupas, localizada na rua Nove de Julho, e levaram três minissaias para o provador. 

A dupla deixou o local na sequência, mas foram seguidas por uma funcionária, sendo abordadas pela vendedora em outra loja. Ao revistar a bolsa de uma delas, foram encontradas três minissaias e um alicate, usado para soltar os dispositivos de segurança das roupas.  

As jovens foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde receberam voz de prisão pela prática de furto e foram encaminhadas a Cadeia de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook