Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é flagrada com R$ 20 mil em dinheiro e 135 mil maços de cigarro

Caso foi registrado como contrabando pela Polícia Federal de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Polícia apreendeu 135 mil maços de cigarros do Paraguai em galpão. (Foto: Divulgação)
 

Uma jovem, de 22 anos, foi presa por contrabando, nesta sexta-feira (12), após ação policial em uma chácara na estrada municipal IBG-010, no bairro dos Bancários, em Ibitinga. No local onde a Polícia Militar foi conferir uma denúncia de roubo, foram localizados cigarros, dinheiro e três veículos. O caso foi registrado na Polícia Federal de Araraquara.  

Segundo relatório policial, a PM foi recebida por três funcionários que faziam enchimentos para travesseiros. Ao indaga-los sobre a denúncia, disseram aos policiais que estava tudo normal, porém, ao verificar um barracão nos fundos, encontraram cerca de 200 caixas de cigarro do Paraguai. Ainda de acordo com o relatório, a jovem, que estaria em uma residência ao lado assumiu que era proprietária da carga ilegal.  

Com a jovem também foram localizados R$ 20 mil em dinheiro, um celular e novas caixas de cigarros. Também havia três veículos na propriedade, sendo um Volkswagen Gol, que seria do patrão dos rapazes; um Chevrolet Astra, que a acusada disse ser seu; e uma Volkswagen Kombi - que ninguém sabia informar o proprietário e estaria carregada com mais cigarros da mesma marca apreendida no galpão.  

O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal em Araraquara onde o delegado ratificou a voz de prisão dada a jovem e apreendeu os três veículos, o dinheiro, o aparelho celular e 270 caixas de cigarros, totalizando 135 mil maços. Os demais envolvidos na ocorrência foram ouvidos e liberados em seguida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook