Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem desaparecido há quatro anos é encontrado morto próximo de sua casa

Ossada de Rogério da Conceição Ferreira, de 40 anos, foi encontrada em uma mata no Selmi Dei

| ACidadeON/Araraquara

Mãe de Rogério, Maria de Fátima Conceição Ferreira, foi incansável na busca pelo filho (Foto: Arquivo ACidadeON)
Atualizada às 15:01 
 
Uma ossada foi encontrada no final da tarde da última quarta-feira (6), em uma mata na Rua João Callera, no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara. Um homem que passava pelo local teria visto uma carteira e logo ao lado encontrou restos mortais de uma pessoa.  

Segundo informações de José Aparecido Pessetti, o Zinho Uirapuru, da ONG Areia, que busca desaparecidos em Araraquara, o corpo é de Rogério da Conceição Ferreira, de 40 anos, que sumiu em 2014. Na época, o rapaz morava com a família também no bairro Selmi Dei.

Não se sabe quanto tempo faz que o corpo estava na mata. Na manhã desta quinta-feira (7) equipes da Polícia Civil e também do Corpo de Bombeiros estiveram no local para buscar evidências e o caso será investigado.   

Ossada de Rogério foi encontrada em uma mata no Selmi Dei, próximo à residência de sua família
A família foi comunicada e teria reconhecido uma peça de roupa de Rogério. Além disso, na carteira estavam seus documentos pessoais. 
 
Zinho conta que o rapaz enfrentava problemas com o vício em álcool e também em drogas. A família foi incansável na busca por Rogério e quando ele desapareceu a mãe fez diversas campanhas em rádios e jornais para encontrar o filho.  "Foi um caso que nos marcou muito na ONG, principalmente porque a mãe sempre buscou muito pelo filho. Infelizmente foi encontrado sem vida", reforça Zinho. 

A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e logo deve ser liberada para a família.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON