Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ex-gerente de Araraquara que sumiu é encontrado morto, diz família

Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (9) em área rural da cidade; homem de 36 anos estava desaparecido desde 2 de fevereiro

| ACidadeON/Ribeirao

Paulo César de Sousa Júnior foi visto pela última vez no início da madrugada de sábado (2) (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo de Paulo César de Sousa Júnior foi encontrado na tarde deste sábado (9) na área rural de Altinópolis. A informação foi confirmada pela família da vítima.  Souza Junior morou por dois anos em Araraquara na linha de frente de uma construtora e tinha se mudado para Ribeirão Preto no mês passado.

A Polícia Civil de Altinópolis confirma que um corpo foi encontrado próximo ao rio Pardo, entre Altinópolis e Serrana, em um bairro chamado Águas Virtuosas. Porém, ainda não há confirmação da polícia de que o corpo seria de Paulo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto e a Polícia Científica também estão no local. As causas da morte serão investigadas.

Paulo foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (1º) na casa da tia, no bairro Recreio das Acácias, zona Sul de Ribeirão Preto. "Ele chegou em casa do trabalho por volta das 22h, nós jantamos. Eu fui dormir por volta das 1h e quando acordei de madrugada ele não estava mais aqui", afirma a tia Ana Paula. 

O carro de Paulo foi encontrado abandonado entre Serrana e Altinópolis na segunda-feira (4). Um boletim de ocorrência havia sido registrado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook