Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Michel Sarti é encontrado morto dentro de uma academia

Jovem de 26 anos estava desaparecido desde a manhã de sábado (9)

| ACidadeON/Araraquara

Jovem desaparecido foi encontrado morto no banheiro de uma academia em Américo Brasiliense
 
Atualizada às 11h32  

O estudante Michel Sarti, de 26 anos, que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro do banheiro de uma academia, no Centro de Américo Brasiliense.  

Segundo informações da família, o corpo de Michel estava caído dentro do banheiro em volta de uma poça de sangue e foi encontrado por funcionários que chegaram para trabalhar. Através de seu advogado, a academia lamenta o ocorrido e diz que aguarda a conclusão do inquérito. 

 
"Passamos o final de semana procurando ele, rodamos em todos os lugares e ele passou todo esse tempo dentro da academia. Ainda não sabemos ao certo o que houve, mas acreditamos que ele passou mal", diz o irmão de Michel, Gabriel Henrique Sarti, de 30 anos.  

O jovem estava desparecido desde sábado (9) quando saiu de sua casa, no bairro São Judas Tadeu, para ir ao primeiro dia de treino. "Ele era um rapaz muito tranquilo, estranhamos muito este desaparecimento e agora, infelizmente ele está morto", lamenta Gabriel.   

Michel Sarti estava desaparecido desde sábado (9)
A Polícia Militar e a Perícia foram acionadas. A suspeita é de mal súbito. A carteira e o celular do rapaz foram encontrados e não há sinais de violência. A poço de sangue pode ter sido por causa de uma possível queda.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será investigada.