Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Veículo dublê é apreendido pela Guarda Municipal em Araraquara

Veículo foi descoberto após receber multa de Área Azul no Centro de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Veículo dublê é apreendido pela Guarda Municipal em Araraquara (Foto: Gabriela Martins/ACidadeOn)
Um veículo dublê foi apreendido pela Guarda Municipal, nesta terça-feira (12), em Araraquara. Segundo relatório policial, uma pick-up Chevrolet Montana preta, com placas de Ribeirão Preto, foi abordada pela corporação municipal, após passar por uma câmera que possui leitor de placas, localizada na Avenida Manoel de Abreu, no sentido Américo Brasiliense - Araraquara. 

À Polícia, a Guarda Municipal informou que o veículo teria recebido uma multa de Área Azul, após estacionar na Avenida Feijó, no Centro de Araraquara. A partir disso e através da contestação da proprietária foi elaborado um boletim de ocorrência, afirmando que o veículo estava em Ribeirão Preto na data da autuação.  

Com isso, a placa foi lançada no sistema de monitoramento da Guarda Municipal e, nesta terça-feira, o veículo foi registrado enquanto seguia para Araraquara. A Guarda seguiu até o local e conseguiram abordar o motorista na Via Expressa. O proprietário do veículo, que afirma ter comprado a pick-up sem saber de qualquer irregularidade, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Araraquara. 

A proprietária do veículo que contestou a multa em Ribeirão Preto também foi acionada. Um agente do Detran esteve no Distrito e constatou que o veículo apreendido pela Guarda Municipal era um carro dublê. No veículo foram encontradas irregularidades como a marcação do motor, selo lateral, vidros e numeração do chassi.  

O veículo foi recolhido ao Pátio e passará por vistoria no Instituto de Criminalística (IC). O dono do carro clonado e a proprietária de Ribeirão Preto foram liberados, porém, as investigações sobre o caso continuam.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também