Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil prende quadrilha acusada de aterrorizar propriedades rurais

Tratores e defensivos agrícolas eram os alvos do bando

| ACidadeON/Araraquara

Presos foram levados à DIG de Araraquara (Gabriela Martins/ACidadeON)
Uma operação envolvendo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara com policiais civis de Boa Esperança do Sul, Ribeirão Bonito e Brotas terminou com a prisão de três pessoas e identificação de outros dois ligados a assaltos a propriedades rurais. Um roubo a fazenda já foi comprovada a autoria. Tratores e defensivos agrícolas eram os alvos do bando que repassava o material para outros Estados.

"Em novembro do ano passado, começamos a investigar e identificamos cinco pessoas ligadas a essa ação. Hoje, deflagramos a operação e cumprimos mandados de busca e apreensão e prisão temporária. Uma pessoa presa em Boa Esperança do Sul, uma mulher em Guarapiranga e um homem em Brotas", diz o delegado da DIG, Fernando Bravo, que já tem a informação de que o grupo está ligado a outros crimes.

Na ação de hoje, foi presa uma mulher de 30 anos, que estava desempregada, além de dois homens, um tratorista de 27 anos, e um paisagista de 25. Outro bandido foi preso neste intervalo por outro assalto. O delegado informa que um quinto elemento, de 38 anos, que seria o líder da quadrilha, fugiu para o Estado de Roraima. Ele tem contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça. O caso segue em investigação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON